domingo, 25 de abril de 2010

Etréia Dupla

maxNARUTO.uni7.net
YOOO, pessoal aqui quem fala é o San_kashi, como podem ver está a capa do mánga do naruto volume 51, da para ver que na capa o Danzou está do lado esquerdo e o Madara a direita, o Sasuke no centro utilizando o proprio estilo de susano'o ( que a cor é azul ) e assim que tiver mais detalhes sobre o número de capitulos que tem neste Mánga eu estarei aqui postando, e tambem alem da nova capa do mánga tambem temos a estreia do maxnaruto é hoje então aproveitem bem as multimidias, infos, bios, os download e todos os dias visitem o maxnaruto para saber as novidades, eu to com um proble e o meu reformador de imagens ( que eu não posso revelar o nome ) não está pegando , quando eu resolver este problema eu vou colocar está imagem mais bonitinha, até a proxima.
(Cliquem na imagem a esquerda para ampliar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário